Esportes

Abel Ferreira é chamado de burro, mas rebate: "Uma pequena parte da torcida"

27 nov 2024 às 09:14

Parte da torcida do Palmeiras chamou Abel Ferreira de "burro" durante a derrota na "final" contra o Botafogo, nesta terça-feira (27). A reclamação surgiu principalmente quando o técnico tirou Estevão de campo, no 2º tempo. Após a partida, ele falou um pouco sobre as críticas e destacou que outros torcedores apoiaram a equipe, mesmo com o resultado negativo.


"Uma pequena parte da torcida falaste o nome, mas viu o que toda a torcida fez? Isso mostra o carinho que tem por nós. São muitos títulos juntos. Parece que o Palmeiras ganha sempre e não é isso", disse Abel em entrevista coletiva.


O técnico português destacou que o Palmeiras ainda tem chances de ser campeão brasileiro, mas não confia: "Estamos na luta ainda. Botafogo tem tudo para ser campeão. Já desperdiçaram no ano passado e não acredito que vai desperdiçar de novo".


Apesar de reconhecer que o Palmeiras não jogou bem, o português também criticou a arbitragem por entender que não houve escanteio no lance que originou o primeiro gol: "Acho que o desempenho da nossa equipe esteve abaixo. Mas o primeiro gol vem de um erro claro do árbitro".