Em dia de Botafogo na Copa Intercontinental, o mercado da bola foi mais calmo nesta quarta-feira (11). Porém, a eliminação do Glorioso diante do Pachuca praticamente selou o fim da passagem de Thiago Almada, que se despediu do clube após a derrota.
Vice-campeão brasileiro, o Palmeiras avançou para contratar Facundo Torres – o clube está por detalhes para anunciar a primeira contratação para 2025.
De olho no Mundial de Clubes, o Fluminense ‘sonha grande’.
A seguir, veja as principais notícias do mercado da bola desta quarta-feira (11).
Almada se despede do Botafogo. Depois da derrota para o Pachuca na Copa Intercontinental, o meia argentino agradeceu aos torcedores e se despediu do Glorioso. Segundo o jogador, estava “acertado” para ele ir para o Lyon depois de seis meses.
Artur Jorge não garante permanência. Outro que falou sobre o futuro depois da derrota para o Pachuca foi o técnico Artur Jorge. Ele despistou e disse que irá tomar a decisão com calma.
Palmeiras avança por Facundo Torres. Alviverde tem tudo acertado com o Orlando City e espera o uruguaio para fazer exames médicos. Por outro lado, o Cruz Azul, do México, tenta atravessar o negócio.
Fluminense sonha com Richarlison para Mundial. De acordo com o ‘ge’, o Tricolor tem interesse em repatriar Richarlison, atacante do Tottenham, pensando no Mundial de Clubes de 2025. O jogador é cria de Xerém.
Paulinho assume cargo no Mirassol. Na Série A em 2025, o Mirassol apresentou o ex-volante Paulinho como coordenador técnico. ídolo do Corinthians, o dirigente confirmou que teve contato com o treinador Fábio Carille.
Felipão conversa com o Grêmio. O ‘ge’ noticiou que Luiz Felipe Scolari negocia com o Tricolor gaúcho para assumir o cargo de coordenador de futebol para 2025. O clube reformula o departamento após a saída de Renato Gaúcho.