Nesta quinta-feira, 16, a LDU de Portoviejo divulgou em nota oficial que o atacante sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo o clube, além de Bryan Angulo, outros jogadores receberam ameaças.
Motivo das intimidações seria a partida da próxima sexta-feira, 17, contra o Búhos ULVR, pela segunda divisão do campeonato equatoriano. Embora tenha passado pelo susto, o jogador está em estado estável.
“Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo informa ao público, à mídia e aos torcedores em geral que, infelizmente, o jogador Bryan Angulo Tenorio sofreu um atentado contra sua vida. Graças ao atendimento médico oportuno e ao apoio de seus companheiros de equipe, podemos confirmar que seu estado de saúde é estável", divulgou.
Leia a nota completa:
Liga Deportiva Universitaria de Portoviejo informa ao público, à mídia e aos torcedores em geral que, infelizmente, o jogador Bryan Angulo Tenorio sofreu um atentado contra sua vida. Graças ao atendimento médico oportuno e ao apoio de seus companheiros de equipe, podemos confirmar que seu estado de saúde é estável
Também informamos que vários de nossos jogadores receberam ameaças relacionadas ao evento esportivo agendado para esta sexta-feira, 17 de outubro de 2025, contra o clube Búhos ULVR.
Repudiamos qualquer ato que busque intimidar, assustar ou gerar medo em nossos jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. Condenamos veementemente qualquer forma de violência, pois o futebol deve ser um espaço de paz, respeito e união.