O Coritiba Crocodiles, equipe de futebol americano tricampeã brasileira, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado, enquanto se dirigia ao Rio de Janeiro. O ônibus que transportava o time tombou no km 224 da descida da Serra das Araras, localizada em Piraí (RJ), levando consigo 45 passageiros. Segundo o clube, que confirmou o ocorrido, houve três mortos.
Além das vítimas fatais, o acidente deixou 11 pessoas feridas. Segundo as informações de um boletim divulgado pela empresa responsável pelo transporte da equipe, sete pessoas tiveram ferimentos leves e quatro, moderados. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao Hospital São João Batista para tratamento.
Confira abaixo quem são os jogadores que morreram:
Lucas de Castro Rodrigues Barros, 19 anos
Lucas Padilha, 42 anos
Daniel Santos, 44 anos
O Coritiba Crocodiles se encaminhava ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores já neste sábado, às 14h, no Sport Clube Anchieta, em jogo válido pela terceira rodada Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Ambas as equipes lideram seus grupos, com duas vitórias em dois jogos. Por conta do acidente, a partida foi cancelada.
"É com profunda tristeza e consternação que confirmamos a notícia do trágico acidente envolvendo o ônibus que transportava nossa equipe a caminho do Rio de Janeiro", escreveu o perfil oficial do Coritiba Crocodiles no Instagram, especificando mais sobre o ocorrido. "O acidente ocorreu por volta das 10h, na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225".