Philippe Coutinho se recuperou de problemas físicos, entrou no 2º tempo do jogo contra o Flamengo e fez o gol que decidiu o empate, neste domingo (15). Depois da partida, ele desabafou sobre críticas que recebeu.
"Ouvi bastante besteira sobre mim, mas tudo bem. Sei o quanto eu luto aqui dentro, o quanto lutei para voltar antes. O pessoal do DM já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar, mas não dava", afirmou Coutinho, em entrevista na saída do campo.
Coutinho lembrou que, além de uma lesão muscular, também contraiu covid-19, o que atrasou ainda mais o retorno. Mas no fim ele teve motivos para comemorar e agradecer, com o primeiro gol desde que foi recontratado pelo Vasco.
"Eu estava bastante ansioso. Acabei machucando. O pessoal do Vasco, todos sabem, como eu queria voltar antes. Tentei voltar antes, contra Atlético-MG, não consegui. Hoje fui coroado com o gol. Só agradecimento pela minha família, pelo departamento médico que me aguentou. Foi um empate importante para a gente, vamos seguir junto aos clubes que estão lá em cima", concluiu Coutinho.