Após 3 jogos no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz ainda não conseguiu uma vitória. Perdeu para o Fluminense nesta quinta-feira (4) e, após o jogo, explicou o que falta para o time evoluir.
"O time está evoluindo. Teve produção ofensiva em todos jogos que estou aqui. Contra o Vasco podia ter matado o jogo. Hoje também. Mas precisa melhorar a gana por vencer. O time tem que voltar a disputar títulos e, para isso, precisa de ímpeto por vitória e, quando tiver a chance, botar a bola para dentro".
Diniz também apontou que o Cruzeiro tem cometido falhas graves na defesa: "A gente teve um erro defensivo simples, que não pode cometer. Assim como foi no outro jogo. São falhas inocentes que precisamos procurar corrigir para as outras partidas".
Diniz costuma começar bem os trabalhos e deixar boas impressões nos primeiros jogos, mas dessa vez não conseguiu resultados positivos. Questionado sobre isso, ele destacou que o Cruzeiro está mostrando potencial.
"O futebol pune quando você tem muitas oportunidades e não converte. Mas tenho confiança. Temos potencial de evoluções e agora é trabalhar nessa data Fifa para voltar bem encorpado e corrigir o que aconteceu de ruim nesses 3 primeiros jogos", concluiu.