Herói da classificação do Atlético-MG contra o Fluminense nesta quarta-feira (25), o atacante Deyverson tem uma relação especial com Libertadores. Autor do gol do título palmeirense na competição em 2021, ele apontou para a tatuagem que tem na perna com a taça da competição ao marcar os dois gols do Galo.
“Eu fico feliz de talvez estar repetindo uma história que eu vivi nos meus antigos clubes, o Cuiabá e o Palmeiras. Eu vivi momentos maravilhosos. Eu tenho um gol muito importante. Toda comemoração eu mostro essa taça da Libertadores”, disse Deyverson ao “Paramount+” depois do jogo.
O centroavante saiu do banco para fazer os dois gols da vitória do Atlético-MG contra o Fluminense. Muito contestado no início de passagem pelo Galo, o jogador dedicou a vitória para a esposa, Karina Alexandre.
“Ela sabe de todo o processo que eu passei. Hoje, eu sou um cara que só está pensando em jogar futebol e ajudar Galo”, disse.
A noite heroica trouxa outra marca registrada de Deyverson: a emoção. O atacante chorou muito após marcar o gol da classificação nos minutos finais.
“Eu sou um cara muito emotivo. Eu me emociono muito. Só eu e ela sabemos o que a gente vive todos os dias. Graças a Deus, ele sempre aponta para mim, um cara que muitas vezes é questionado pelo jeito de ser, mas ele me abençoou”, concluiu Deyverson.