Esportes

Jogador do Fortaleza registra B.O. após ameaças na virada do ano

02 jan 2026 às 08:58

O lateral Mancuso, do Fortaleza, registrou um boletim de ocorrência após relatar ter sofrido ameaças e ter sua residência invadida durante a virada de ano, na madrugada desta quinta-feira (). O caso ganhou força nas redes sociais após a circulação de vídeos que mostram o jogador sendo abordado por um homem em um condomínio residencial. Nas imagens, o atleta é questionado sobre a suposta presença do meia Herrera no local, ao que responde desconhecer o paradeiro do colega.


Em pronunciamento oficial, Mancuso detalhou que o conflito começou com ofensas verbais enquanto ele confraternizava com familiares e amigos. Segundo o lateral, um homem visivelmente alterado insistiu na confusão e, pouco depois, retornou acompanhado de outra pessoa. A dupla teria invadido a residência após arrombar uma das portas e partido para agressões físicas contra um dos convidados. "Ingressou e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas", relatou o jogador.


A polícia foi acionada para conter o tumulto e o atleta formalizou a denúncia ao longo do dia. Mancuso tranquilizou os torcedores afirmando que ele e seus familiares passam bem, mas ressaltou que não pretende mais se manifestar publicamente sobre o ocorrido. Até o momento, o Fortaleza não emitiu uma nota oficial sobre o episódio envolvendo seus jogadores neste início de 2026.