Esportes

Jogadora do Corinthians que atropelou enfermeira estava com a CNH vencida

17 nov 2024 às 15:59

A jogadora do Corinthians, Jaqueline Ribeiro, que se envolveu em um acidente e atropelou uma mulher na zona leste de São Paulo estaria com a carteira de habilitação vencida no dia do ocorrido. A informação foi registrada no boletim de ocorrência obtido pela Band neste domingo (17). 


De acordo com a Polícia, Jaqueline negou ter ingerido bebida alcoolica, “apesar de estar sonolenta, não apresentava sinais notórios de embriaguez”. Além disso, o boletim informa que a atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro. 


Ainda segundo as autoridades policiais, o acidente foi registrado como “natureza lesão corporal culposa, fuga de local de acidente, dirigir veículo com a CNH vencida e recusa do teste de etilômetro”. 


Em entrevista ao Brasil Urgente, a vítima, Cibelle Jevene, afirmou que estava na calçada no momento em que presenciou a batida entre o carro de Jaqueline, um Audi, contra outro veículo, um Creta. A vítima relata que a jogadora passou no sinal vermelho e que chegou a desviar do Creta para não ser atingida mas, em seguida, foi atropelada. 


Cibelle afirma que a atleta fugiu do local sem prestar socorro e que só parou o veículo no momento em que outra enfermeira a seguiu, em outro veículo, e parou o carro na frente de Jaqueline, forçando a parada.  


“Em nenhum momento, ela foi até o local para ver se eu estava bem. As pessoas em volta perceberam que ela saiu do carro trançando a perna, perdendo o sapato, com a voz de uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica. Ela não fez o teste de bafômetro, ela recusou”, disse Cibelle. 


A vítima também relata que Jaqueline chegou a dizer que passou a noite ingerindo bebida alcoolica e que debochou do acidente. 


“Ela afirmou que ontem teve um jogo do Corinthians e que ela passou a noite bebendo. Foi sarcástica o tempo todo, dando risada... ela e mais uma amiga, porque ela ligou para uma amiga chegar até lá, as duas ficaram com ironia, falando ‘ela está acordada, não aconteceu nada. Ela disse que não ia acontecer nada porque é famosinha e jogadora do Corinthians para várias testemunhas. Falou que era filha de juiz e que tinha dinheiro”, disse.