A equipe Londrina Kickboxing/FEL/Raro está pronta para a Copa Brasil de Kickboxing, principal torneio da modalidade no segundo semestre. O evento será realizado pela primeira vez em Cambé, de 18 a 21 de setembro, reunindo cerca de 1500 atletas de 22 estados.
O time londrinense terá 23 inscrições em categorias como Kick Light, Light Contact, Low Kick e K1 Rules. Além disso, Luis Aurélio Gebeluca e Hendryo Henrique da Silva Santos representarão a cidade na versão universitária da competição. A equipe técnica será formada por Adan Luiz Paviani, Glauco Campi, Renê Richter, Guilherme Belarmino e Isaac Mario Correia.
Organizada pela Delegacia do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Cambé e apoio do Governo do Paraná, a Copa Brasil soma pontos para o ranking nacional.
A equipe agradeceu o apoio da Prefeitura de Londrina, Fundação de Esportes, patrocinadores e alunos. Um dos destaques, Guilherme Belarmino, também se prepara para o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, em Cusco (Peru), de 22 a 26 de outubro, enquanto o time participa do Paraná Combate em Maringá.