Esportes

Mosquito pede rescisão de contrato após atraso de pagamentos

03 jul 2024 às 16:48

A crise do Corinthians ganhou um novo capítulo na tarde desta quarta-feira (3). O atacante Gustavo Mosquito pediu rescisão de contrato no Timão após atraso de pagamentos. A informação é exclusiva do repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes.


Após levar a situação para cúpula corintiana, o jogador sequer participou da atividade desta manhã no CT Joaquim Grava. Tentando contornar a situação, Augusto Melo pode chegar ao segundo jogador que toma iniciativa para deixar o clube após falta de acerto no pagamento, ao lado de Matías Rojas.


Matías Rojas decidiu deixar o Corinthians ainda em março deste ano, acionando o clube na Fifa e cobrando o valor total do contrato, válido até junho de 2027. De acordo com o apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, o acordo tinha uma 'cláusula de saída’ em caso de atraso em qualquer parcela. Sem o pagamento referente a fevereiro, o meia ativou essa cláusula.


Enquanto no caso de Mosquito, o ponta recém renovou contrato com o Timão no início da temporada com novo vínculo válido até 30 de junho de 2026. Na atual temporada o jogador soma 27 jogos, com apenas um gol e duas assistências pelo clube do Parque São Jorge.