Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Esportes
Brasil

Presidente do Santos discute com torcedor em evento universitário

Marcelo Teixeira recebeu cobranças pelo desempenho ruim do time na temporada
08 mai 2026 às 09:01
Por: Band
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O momento conturbado do Santos dentro das quatro linhas ganhou um capítulo tenso fora de campo. Na noite desta quinta-feira (7), o presidente Marcelo Teixeira se envolveu em uma discussão ríspida com um torcedor durante a 41ª edição dos Jogos da Unisanta, em Santos.


O incidente, registrado em vídeo por estudantes, reflete a pressão sobre a diretoria diante do jejum de vitórias do Peixe.


As imagens que circulam nas redes sociais mostram o mandatário santista exaltado em meio a uma discussão com um aluno da instituição. A confusão começou quando Teixeira deixava o local e foi abordado com cobranças sobre o desempenho do time.


Agentes da Polícia Militar precisaram acompanhar de perto para evitar que o conflito escalasse.


Atlética se manifesta

A diretoria da Atlética da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) agiu rápido para esclarecer que não houve um protesto organizado contra o dirigente. Em nota oficial, a entidade lamentou o ocorrido e destacou que membros da própria diretoria tentaram apaziguar os ânimos.

Outras notícias

Copa do Mundo motiva crianças na C25 Soccer Academy

João Neves é atacado após fala sobre Cristiano Ronaldo na Copa

Pressionado, Ancelotti confirma mudanças no Brasil contra o Haiti


"O ocorrido se trata de uma atitude isolada de um aluno. A cobrança feita por uma pessoa, enquanto torcedor, ao presidente da instituição em um momento inoportuno não possui o apoio nem a concordância da FaAC", diz o comunicado.


Jejum de vitórias e risco de Z4

A revolta do torcedor tem explicação nos números. O Santos atravessa uma crise profunda na temporada:

  • Jejum indigesto: São sete jogos sem vencer. A última vitória foi contra o Atlético-MG.

  • Brasileirão no limite: O Peixe ocupa a 16ª posição com 15 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.

  • Sul-Americana: O clube amarga a lanterna do Grupo D e ainda não venceu no torneio continental.

Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Esportes
Imagem de destaque

Londrina recebe atletas para os Jogos de Integração do Idoso

Esportes
Imagem de destaque

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Esportes

Veja os resultados dos jogos de quinta-feira na Copa

Esporte

Canadá atropela Catar e vence pela primeira vez em uma Copa

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Atraso salarial mobiliza paralisação de vigilantes em Londrina

Cidade
Londrina e região

Motorista ligado a facção é preso com R$ 200 mil em Londrina

Cidade
Londrina e região

Motorista bate Kombi sem freio em poste e evita tragédia

Cidade
Brasil

Homem é preso por incendiar mãe e filha em Cambé de madrugada

Cidade
Londrina e região

Homem é agredido, cai e bate a cabeça em via movimentada

Podcasts

PodFala com a Tai | EP 18 | Os Desafios da Carreira Independente | Anágela Cantora

Sem Cerimônia | EP 7 | Os Cuidados Antes e Depois da Cirurgia | Amanda Luz

Podcast O Construtor| EP 8 | Tecnologia e Conforto Inteligente com a Wi House | Glauber Correia

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.