Thiago Carpini não é mais técnico do São Paulo. O Tricolor anunciou a demissão do treinador nesta quinta-feira (18), e agora a diretoria vai ao mercado em busca de um substituto.
No Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, Paulo do Valle trouxe informações de bastidores sobre a busca por um novo treinador no São Paulo. Recenemente, Rafa Benítez foi especulado para o cargo.
“O São Paulo vinha conversando com alguns técnicos mesmo com o Carpini empregado. Isso pode ser bom para adiantar algum acordo. Alguns treinadores em um primeiro momento recusaram. O São Paulo tentou alguns nomes badalados, até o staff de José Mourinho foi consultado, de uma forma informal, mas logo de cara ele negou. O Carvalhal também entrou no radar. O Zubeldía, treinador argentino que o Muricy não foi muito com a cara naquela bateria de entrevistas antes de contratar o Carpini, também. O São Paulo corre contra o tempo, mas ao mesmo tempo não pode errar”, afirmou Paulo do Valle.
No Jogo Aberto desta quinta (18), João Pedro Sgarbi trouxe a informação de que, até o momento, a diretoria do Tricolor só conversou com estrangeiros. Ou seja, dificilmente o substituto de Carpini será um brasileiro.
Desta forma, alguns nomes aparecem no radar do São Paulo neste momento:
Carlos Carvalhal, técnico português de 58 anos; atualmente sem clube
Luis Zubeldía, técnico argentino de 43 anos; atualmente sem clube
Rafa Benítez, espanhol de 64 anos; atualmente sem clube