Depois de jogar contra Equador e Paraguai pela Seleção Brasileira, o atacante Richarlison admitiu que não foi bem. Ele prometeu trabalhar mais forte para conseguir ser convocado novamente e aproveitar a chance.
"Nesses dois últimos jogos não fui bem. Eu deixei a desejar. Hoje entrei no final e não rendi o esperado. No equador joguei de titular, não fui bem e quase não toquei na bola. Agora basta trabalhar, chegar no clube e treinar igual condenado para chegar aqui e honrar a camisa novamente", afirmou Richarlison.
Diante do Equador, Richarlison "furou" em uma chance perigosa do Brasil. Nesta terça (10), contra o Paraguai, ele saiu do banco e não se destacou. O atacante descartou que isso aconteceu por causa de um problema coletivo.
"É mais um problema individual. Tivemos poucas chances de fazer gol, foram jogos truncados, mas tenho que melhorar. Não estou 100% fisicamente, então vou buscar melhorar", concluiu ele.
Mesmo com as más atuações de Richarlison, o Brasil empatou com o Equador e derrotou o Paraguai, o que garantiu vaga na próxima Copa do Mundo.