Esportes

Ronaldinho detona momento da Seleção Brasileira: "É uma vergonha"

16 jun 2024 às 14:12

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais neste sábado, 15, para anunciar que “abandonou” a Seleção Brasileira. O ex-jogador afirmou ser um momento triste para quem gosta da Amarelinha.


“É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, iniciou o ex-jogador.


Ronaldinho participou de um quadro do jornalista ‘Cartolouco’ e afirmou que não iria assistir aos jogos da Seleção na Copa América, a fala do ex-jogador repercutiu nas redes sociais. Neste sábado, 15, ele reafirmou seu pensamento sobre o assunto.


“Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América, e nem comemorar nenhuma vitória”, finalizou.


Com a Seleção principal, Ronaldinho foi Campeão do Mundo (2002), campeão da Copa das Confederações (2005), Copa América (1999),