A equipe principal do Londrina Esporte Clube (LEC) recebeu na tarde deste domingo (24), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina-PR, o Anápolis, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate por 1 a 1. O atacante Eliel marcou o gol do Tubarão. Com o resultado, o LEC ocupa o 4º lugar com 30 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, no sábado (30), às 17h.
O JOGO
Aos 2 minutos, Robson cobrou falta da direita, o defensor deu um leve desvio e a bola raspou a trave direita. No lance seguinte, Maurício cortou para o meio e acertou a rede pelo lado de fora.
Com 29’, João Vitor cruzou, o goleiro espalmou e na sobra, Robson finalizou, mas a marcação tirou em cima da linha. Aos 42 minutos, Quirino recebeu e tocou para trás, Robson finalizou na trave. Cinco minutos depois, Zé Breno lançou Eliel, que abriu o placar.
Com 13 minutos do 2º tempo, após lateral para dentro da área, Verrone bateu cruzado para empatar. Aos 21’, João Vitor bateu de fora da área e o goleiro do Anápolis defendeu. Aos 40 minutos, em contra-ataque, Douglas bate por cima do gol de Luiz Daniel. Com 49’, Cristiano cobrou falta frontal, mas mandou a bola por cima da meta do time goiano.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 1 ANÁPOLIS
Londrina: Luiz Daniel; João Vitor, Wallace, Wellington Manzoli e Maurício; Alison (Canela), Zé Breno (João Tavares) e Robson (Cristiano); Eliel (Vitinho), Iago Teles e Quirino (Caio Rafael). Técnico: Roger Silva.
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Rafael Costa e Verrone; Borim (Vinícius), Samuel Michels (Fernandinho) e Paulinho; Kaíque (João Felipe), Spaniol e Gustavo Brinquedo (Douglas). Técnico: Gabardo Júnior.
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso-AM
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos-AM e Whendell Saraiva da Silva-AM
Quarto árbitro: Wendel Loureiro Cabral-PR
Público total: 6.034 torcedores (pagante: 5.732; livre: 302)
Renda: R$ 97.420,00
Gols: Eliel aos 47’ do 1º tempo (Londrina); Verrone aos 13’ do 2º tempo (Anápolis)
Cartão amarelo: Maurício (Londrina); Samuel Michels, Fábio, Paulo Henrique e Ravel (Anápolis)