Esportes

Tyson diz que passou por 8 transfusões de sangue antes de luta contra Jake Paul: "Quase Morri"

17 nov 2024 às 16:00

O ex-campeão dos pesos-pesos pesados Mike Tyson disse que quase morreu devido à crise de úlcera em maio que adiou a sua luta com o influenciador Jake Paul, realizada na última sexta-feira (15). 


Segundo a lenda dos ringues,  ele recebeu oito transfusões de sangue após o problema de saúde. 


“Eu quase morri em junho. Tive que fazer oito transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 11kg no hospital. Eu tive que lutar para estar saudável para a luta, então eu venci”, disse Tyson em uma publicação nas redes sociais. 


O pugilista teve uma grave crise de úlcera durante um voo no dia 26 de maio. Apesar de staff do atleta ter dito que o problema não era grave, a data inicial do confronto com Paul foi alterada de 20 de julho para 15 de novembro. 


No ringue, a lenda de 58 anos até partiu para cima do rival de 27 no começo do combate, mas acabou sucumbindo ao condicionamento melhor do rival no final, sendo derrotado por decisão unânime. 


Na publicação, Tyson deu a entender que esta foi a sua última luta de boxe.


“Ter meus filhos me vendo lutar de igual para igual e terminar oito rounds contra um lutador talentoso com metade da minha idade em um estádio lotado é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado”, escreveu.