A partir desta quarta-feira (30), as Centrais de Relacionamento da Sanepar voltam a atender os clientes em horário comercial – os horários de funcionamento estão neste site. Desde 1º de junho, as centrais de 26 cidades estavam atendendo em horário estendido, até as 20 horas, para facilitar o acesso de clientes aos programas Água Solidária, de Recuperação de Crédito e aos demais serviços da Companhia.
Até o fim de setembro, os clientes podem parcelar débitos em até 48 meses, com juros de 0,5% ao mês. Em outubro, novembro e dezembro, o parcelamento poderá ser feito em até 36 meses, com jutos de 0,7% ao mês.
Nos dois casos, não será cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso nem serão cobrados juros moratórios de 0,033% ao dia, referente às faturas em atraso negociadas via Reclip; não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada; e nem de valor mínimo por parcela.
Além das Centrais de Relacionamento, o parcelamento pode ser feito pelo WhatsApp (41) 99544-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, pelo 0800 200 0115 e pelo site www.sanepar.com.br.