Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na avenida Saul Elkind, perto do Cemitério da Saudade, dentro de uma loja de veículos, na manhã desta terça-feira (11). A princípio, trata-se de Maciel Campos, conhecido como “Mike”. De acordo com informações preliminares, ele foi exonerado do cargo em 2006 quando foi preso, acusado de roubo a caixa eletrônico.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com seis tiros no tórax, outro no pescoço e um na nuca. De acordo com testemunhas, os autores do homicídio estavam em uma motocicleta de cor azul e fugiram sentido bairros da zona norte.
A Polícia Militar (PM) está no local. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
É o segundo homicídio no mesmo local em menos de 24 horas. Na segunda (10), Geraldo José da Silva, conhecido como “Gerladinho” foi morto a tiros. Ele já tinha passagens pela polícia. O crime aconteceu na mesma loja de veículos que realiza compra e venda de carros. Na ocasião, a vítima chegou em uma picape oferecendo um carro para ser negociado. Um homem que vinha atrás de moto efetuou os disparos e Geraldo morreu na hora.
Sthefany Terlera/Foto: Júlio Moura/TV Tarobá Londrina