Um homem foi brutalmente assassinado com golpes de machado no município de Sarandi, na região metropolitana de Maringá. O crime ocorreu no Jardim Esperança na noite do último sábado sábado.
A vítima foi identificada como Valdecir Pereira, de 44 anos. O corpo foi encontrado nos fundos de uma residência na Rua Dourados, após a polícia receber uma denúncia de um morador que desconfiou que o autor do crime estava tentando se livrar do corpo.
Com a chamada da PM, o suspeito de ter cometido o crime conseguiu fugir pelo telhado da casa, pulando muros de residências próximas ao local do crime.
Ao chegar no local, a polícia constatou que o corpo já estava enrolado em um cobertor, indicando que o criminoso tentava se desfazer do corpo da vítima.
O SAMU foi acionado e confirmou o óbito de Valdecir Pereira, que sofreu golpes no pescoço. A arma utilizada no crime foi apreendida, e o suspeito segue sendo procurado pela Polícia Militar. O suspeito teria rompido uma tornozeleira eletrônica para cometer o crime e recentemente cumpriu pena de 7 anos devido a outro homicídio, o suspeito havia saído da cadeia há 3 meses.
Arma que supostamente foi utilizada no crime / Foto: Victor Hugo Notícias