Laudos divulgados pela Polícia Civil na noite da última sexta-feira (19), confirmam a suspeita da Polícia: os quatro corpos encontrados enterrados em uma área de mata fechada em Icaraíma são dos quatro desaparecidos, Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza.
A identificação foi feita por papiloscopia, técnica de reconhecimento por impressões digitais.
Relembre o caso:
Em Icaraíma, no noroeste do Paraná, quatro homens foram dados como desaparecidos no dia 05 de agosto. Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso não deram mais notícias após seguirem para uma chácara na região com o objetivo de cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Para tentar receber o montante, referente à negociação de uma propriedade rural, Diego viajou de Olímpia (SP), acompanhado dos amigos Rafael e Robishley, ambos de São José do Rio Preto (SP). O grupo chegou ao Paraná no final da tarde do dia 4 de agosto e, lá, encontrou-se com Alencar.
O carro utilizado pelo grupo foi encontrado enterrado em um bunker a cerca de nove quilômetros de uma propriedade possivelmente ligada ao crime.