Um homem morador de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi o ganhador da Tele Sena de Natal e levaria para casa R$ 1 milhão, mas até agora não foi retirar o prêmio, que é o máximo valor feito no sorteio.
O apresentador Silvio Santos, pediu ao sortudo que fosse receber o prêmio. “Você ganhou R$ 1 milhão. Entre em contato conosco no 0800 70 10319 para vir receber. O ganhador é de Campo Largo e até agora não apareceu”, disse Silvio em seu programa que foi ar neste domingo (13).