Paraná

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra enteada em Colombo

29 jun 2023 às 22:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada. A captura foi realizada nesta quinta-feira (29), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.


A vítima, atualmente com 17, sofria os abusos sexuais desde os 6 anos.


“Começou com atos libidinosos e evoluiu para conjunção carnal, sendo perpetrado na presença da outra enteada, de 14 anos, e da filha biológica do suspeito, de apenas 7 anos”, conta o delegado da PCPR Felipe Boffo.


Durante o cumprimento do mandado de busca, o celular do suspeito foi apreendido.


O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública do município. Caso condenado por estupro de vulnerável, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.


DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.