Na noite desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Cafelândia, com apoio da Patrulha Rural e da equipe de Nova Aurora, prendeu dois homens após disparos de arma de fogo em uma área de mata próxima ao Bairro Jardim Progresso, sentido Palmitópolis.
O incidente ocorreu por volta das 22h15, quando quatro homens que estavam pescando em um rio da região foram alvos de tiros.
As vítimas relataram que, durante a pescaria, ouviram gritos e, em seguida, disparos em sua direção, obrigando-os a correr para lados opostos para se protegerem.
Enquanto a equipe da PM colhia os depoimentos, dois tiros foram ouvidos, acompanhados de luzes de lanterna na mata. Com a chegada de reforços, a polícia localizou uma das vítimas escondida no mato.
As buscas levaram os policiais a uma propriedade rural apontada pelas vítimas como o local de origem dos disparos. No local, dois homens foram detidos e a arma usada no crime, uma espingarda calibre .22, foi apreendida.
Durante a revista na residência, os policiais também encontraram 9,6g de substância análoga à maconha. Um dos suspeitos também possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, tanto as vítimas quanto os suspeitos foram encaminhados ao Pelotão da PM para o registro da ocorrência, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.