O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (2) em um acidente na BR-277, no município de Irati. Ele estava em uma camionete Mitsubishi L-200 Triton, viajando de Foz do Iguaçu para Curitiba, quando o veículo saiu da pista e colidiu em uma área de mata.
O acidente aconteceu por volta das 16h40, nas proximidades de uma praça de pedágio. Além de Marcos, outra pessoa estava no veículo e sofreu ferimentos moderados, sendo encaminhada para atendimento médico.
Equipes da concessionária que administra a rodovia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam à ocorrência. O caso segue sob investigação, e mais informações poderão ser divulgadas nas próximas horas.
Marcos Guerra era policial penal e será lembrado por seus colegas e familiares pelo comprometimento com a profissão.
A Polícia Penal emitiu uma nota de pesar pela morte de Marcos Guerra:
"É com enorme pesar que a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa o falecimento do policial Marcos Guerra, aos 46 anos, ocorrido nesta segunda-feira (2), em um acidente de trânsito na cidade de Irati, na região central do Paraná.
Marcos estava lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu, onde atuava como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II. Ele dedicou 18 anos de sua vida à Polícia Penal do Paraná e deixa esposa e filhos.
Informações sobre o velório serão divulgadas assim que disponíveis."
*Com informações de A Rede.