Quatro homens estão desaparecidos desde terça-feira (5) após viajarem de São José do Rio Preto (SP) até Icaraíma, no noroeste do Paraná, para cobrar uma dívida milionária. As famílias não têm notícias deles desde o meio-dia do mesmo dia.
Segundo a Polícia Civil, Robishley, Rafael e Diego foram contratados por Alencar de Souza para auxiliar na cobrança de uma dívida relacionada a uma propriedade rural. Eles se encontraram com o devedor na segunda-feira (4) e marcaram um retorno para o dia seguinte.
Último contato e início das buscas
O delegado Gabriel Menezes explicou que o último contato ocorreu na terça-feira, quando os quatro homens voltaram ao local combinado. Desde então, pararam de responder mensagens e atender ligações.
As esposas registraram boletim de ocorrência, e a polícia iniciou buscas com apoio de cães farejadores e, nos próximos dias, deve contar com um helicóptero.
Investigações em dois estados
A investigação é conduzida em conjunto pelas polícias do Paraná e de São Paulo. Além de tentar localizar os desaparecidos, os agentes também buscam encontrar o homem que seria alvo da cobrança.
“Eu estou em contato com o colega delegado titular de Icaraíma e nós estamos trocando informações para auxiliar no trabalho um do outro”, afirmou o delegado assistente da Deic de São José do Rio Preto, André Victor Amorim.