Paraná

Segundo dia de julgamento Luiz Felipe Manvailler é realizado nesta quarta-feira

05 mai 2021 às 18:36

Está acontecendo nesta quarta-feira (05), o segundo dia de julgamento de Luiz Felipe Manvailler, acusado de matar Tatiane Spitzner. O júri começou ontem, terça-feira, e pode se estender até sexta-feira (07).

Ainda estão sendo ouvidas testemunhas do caso. Hoje, uma das pessoas que prestou depoimento foi o perito que assinou o laudo da causa da morte de Tatiane por asfixia, e no momento quem presta depoimento é o porteiro do prédio. Ontem foram realizados dois dos 27 interrogatórios previstos. O delegado que investigou o caso e uma vizinha da vítima foram ouvidos. O júri deve seguir noite adentro.

Preso há dois anos e nove meses na Penitenciária Industrial de Guarapuava, Manvailer é acusado de homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio e morte mediante asfixia. Manvailler também responde por fraude processual. Após a oitiva de todos os arrolados pra depor, será ouvido o réu. Só depois tem início os debates entre acusação e defesa, começando pelo MP e depois defesa. Só aí é feita a avaliação dos jurados, e com isso posterior sentença é dada pelo juiz.