A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, prendeu preventivamente, no final da tarde de ontem, o suspeito de ter assassinado Lorian Leonardo Camargo de Albuquerque no dia 04 de setembro de 2024.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por uma dívida de R$100, que a vítima teria contraído para a compra de drogas, mas acabou utilizando o dinheiro para outro fim, segundo relato de uma testemunha.
Nos dias que antecederam o crime, o suspeito teria feito várias ameaças à vítima, inclusive invadindo sua residência e ameaçando matá-la caso o valor não fosse pago. No dia do assassinato, Lorian foi morto com golpes de faca na região do tórax.
Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia, onde negou envolvimento no crime. No entanto, ao ser confrontado com as evidências, optou por permanecer em silêncio.
O homem, que já possuía antecedentes criminais por estupro de vulneráveis e cumpria pena em regime aberto, foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde aguardará os desdobramentos do processo judicial.