A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso de uma jovem que foi espancada durante um assalto no bairro Mercês, em Curitiba. A mulher de 23 anos voltava do trabalho no final da tarde desta quarta-feira (21), quando foi abordada por três criminosos que agiram com violência.
A vítima seguia para casa quando foi cercada por dois homens e uma mulher, que a derrubaram no chão e desferiram diversos socos e chutes contra sua cabeça. Uma câmera de segurança registrou o crime. As imagens mostram a trabalhadora que segue pela rua quando é surpreendida pelo trio. Ela tenta fugir, mas leva socos e chutes em várias partes do corpo e chega a rolar no chão.
A criminosa chega a tirar a blusa do corpo da jovem enquanto os homens a imobilizam. Nesse momento eles pegam a mochila da vítima, que consegue correr e pedir socorro em uma casa próxima, onde foi acolhida por um morador. Um dos criminosos teria fugido em um veículo SUV. Os outros dois teriam deixado o local a pé.
A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve ouvir a vítima ainda essa semana. Até o momento ninguém foi preso.