A vereadora de Boa Vista da Aparecida, Luciene Signorini, morreu neste sábado (13) aos 37 anos vítima da Covid-19. A cidade fica no oeste de Paraná e tem aproximadamente 8 mil habitantes. Ela disputou a eleição pelo MDB e foi eleita em novembro de 2020 para o primeiro mandato na Câmara com 377 votos válidos.
Segundo a prefeitura do município, ela estava internada em um hospital de Cascavel. “Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu. Lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou”, afirmou por meio de nota.
Essa foi a 11ª morte registrada em decorrência da doença na cidade. Segundo o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), já foram registrados 373 casos de coronavírus confirmados em Boa Vista da Aparecida desde o início da pandemia.