Cinco pessoas foram presas na operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), suspeitas de envolvimento na tentativa de assassinato de uma mulher em Londrina, no dia 15 de julho.
A mulher foi brutalmente agredida e jogada dentro de um buraco na rua Chile. As buscas foram feitas em residências e em um mocó na rua Santos Dummont, onde foram presos quatro moradores de rua. Segundo o delegado João Reis, o principal alvo não eram os moradores de rua e sim o traficante que determinou a morte desta mulher.
“Estes moradores de rua acabaram agredindo esta mulher por ordem do traficante. Quando o traficante chegou no local e viu a vítima, percebeu que não era ela a mulher que ele tinha determinado a agressão. Mesmo assim, mandou que matasse a mulher porque ela poderia falar sobre o fato”, explicou o delegado.
A mulher foi brutalmente agredida e jogada no buraco, com mais de dois metros de profundidade. Ela foi encontrada pela Guarda Municipal após um morador de rua informar que a mulher tinha sido agredida.