A ossada humana encontrada na Estrada das Três Figueiras era de Marcos Vinicius Campos Matias, de 22 anos, desaparecido após um confronto com a Polícia Militar, no dia 27 de novembro do ano passado.
A Delegacia de Homicídios mandou os restos mortais ao Instituto de Identificação e foi constatado ser de um homem e a idade aproximada.
O jovem foi baleado em um confronto com a Polícia Militar, após ter participado do roubo de uma caminhonete em Sertanópolis.
“O roubo foi em uma residência e os assaltantes voltavam para Londrina. A Polícia Militar foi alertada e a equipe de Choque encontrou os envolvidos na Estrada das Três Figueiras. Houve um confronto, troca de tiros, mas ninguém foi localizado no local”, afirma o delegado João Reis.
O pai do rapaz veio de Minas Gerais em busca do filho e chegou a comunicar a Polícia sobre o desaparecimento, mas não sabia que o jovem voltava a Londrina em uma caminhonete roubada.
"Ou ele sabia pouco ou estava omitindo as informações e como houve a troca de tiros em uma mata, acreditamos que o jovem tenha corrido e acabou morrendo", ressalta o delegado.