Uma mulher denunciou um motorista de aplicativo de transporte de passageiros por suspeita de tentar dopá-la. Ela passou por momentos de desespero, na manhã desta segunda-feira (6).
A estudante de direito, de 24 anos, entrou no carro do motorista nas proximidades do Lago Igapó. O destino seria a faculdade PUC para mais um dia de aulas, no entanto, algo estranho aconteceu.
Com medo, ela preferiu não se identificar na entrevista. Nas redes sociais, publicou sobre o ocorrido e a repercussão foi grande em toda a região.
“Ele falou: sou novo na cidade, não sei muito bem os caminhos e errou na primeira vez e pediu desculpas. Senti um cheiro muito forte de gás e como eu já havia lido alguns relatos, minha reação foi abaixar o vidro manual, mas foi tudo muito rápido e já senti meu corpo todo alterado. Tenho certeza que havia alguma substância”, relata.
A jovem registrou boletim e prestou depoimento e a Polícia Civil está com os dados do motorista e vai investigar o caso. Outras pessoas teriam relatado situações parecidas.
“Minha reação foi abrir a porta do carro em movimento e fugir. Estava vindo um carro que quase passei na frente, pois estava desesperada e depois veio outro e falei pelo amor de Deus para ela parar”, afirma a estudante.
Outras pessoas teriam relatado casos parecidos para ela.
A jovem que está quase terminando o curso de direito, produzindo o temido trabalho de conclusão de curso, busca forças para continuar estudando depois do trauma.
“Temi que pudesse acontecer estupro ou até mesmo um assassinato”, desabafa.