O proprietário da loja de matérias elétricos, Vagner Araújo, conversou na manhã desta quarta-feira (4) com o repórter Evandro Ribeiro sobre os momentos de tensão durante a tentativa de assalto, na noite de terça-feira (3), na avenida Europa, na zona sul de Londrina.
“Foram momentos de terror, mas graças a Deus, ninguém se feriu”, disse Araújo, que foi feito refém junto com a esposa e um funcionário da loja.
De acordo com o empresário, os quatro assaltantes chegaram em um carro no final do expediente e renderam o empregado, quando a porta do estabelecimento estava sendo fechada.
Em seguida, a quadrilha invadiu o local e a situação ficou ainda mais tensa com a chegada dos policiais que iniciaram as negociações para liberação das vítimas. “Arma apontada na cabeça e em outras partes do corpo. Nós não conseguimos dormir, minha esposa, filhos, abalados e muitos preocupados”, afirmou o comerciante que já tinha passado por uma outra situação de assalto.
Apesar dos momentos traumáticos, Araújo agradeceu as mensagens de apoio que recebeu por telefone e as orações dos amigos. “Vida que segue, vamos trabalhar.”