O Instituto Médico Legal ainda não conseguiu identificar o corpo encontrado na manhã de sábado às margens da rodovia Carlos João Strass, na zona norte de Londrina.
Existe a possibilidade de ser Thiago Duarte Oripe, de 26 anos, que está desaparecido há pelo menos uma semana. A família foi até o IML e colheu amostras de DNA, mas a resposta ainda deve demorar.
"Familiar esteve no IML relatando o desparecimento de um irmão, pediu para verificar as fotos e reconheceu algumas vestes e pertences do falecido. Nós tentamos fazer a coleta da impressão digital não foi possível e ele disse que o irmão não teria tratamento odontológico, então possivelmente seja. Ele vai retornar ao IML com a mãe e o pai para coleta de material e confronto genético", afirma a chefe do IML, Cristiane Batilana.
O corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso. A movimentação de viaturas chamou atenção de quem passou por uma das principais vias da zona norte de londrina. No IML foi apurado que a morte teria acontecido há alguns dias.
O Corpo de Bombeiros teve trabalhado para resgatar o cadáver e com o estado avançado de decomposição a perícia não conseguiu levantar muitos detalhes no local.
O laudo apontou causa da morte indeterminada, mas mesmo assim a Polícia deve continuar apurando se houve assassinato.
"A Polícia pode partir para uma outra linha de investigação por envenenamento ou intoxicação exógena", esclarece a chefe do IML.