Policial

Irmãs esfaqueadas por homem em Londrina explicam o que motivou o crime

25 ago 2021 às 16:02

As irmãs Ana Cláudia Santos, 39 anos, e Marlene da Silva Costa, 41 anos, passaram por exames no Instituto Médico Legal de Londrina na manhã desta quarta-feira (25).

As duas foram esfaqueadas por um homem no pensionato onde moram, no Jardim Bandeirantes, na tarde do último domingo (22).

Segundo as irmãs, a confusão começou na sexta-feira, porque o agressor, que também era morador do pensionato, estaria fumando maconha no banheiro e Ana Claudia pediu para que ele parasse, porque estava passando mal.

Após várias discussões na sexta e no sábado, o homem acabou esfaqueando as mulheres no domingo. A primeira a ser agredida foi Ana Cláudia, que foi ferida no peito. “Quando foi no domingo, ele na mesma ameaça, que ia me matar, mas eu não tinha para onde ir. Acabamos de almoçar, foi onde ele veio por trás e esfaqueou. Aí ele investiu para cima da minha irmã. Eu mesmo machucada peguei um cinzeiro de madeira, foi com o que eu consegui me defender até jogar ela e eu para dentro da porta”, contou Ana Cláudia.

Marlene disse que desde as agressões as irmãs não dormem direito e vivem com medo. “Eu já esperava isso aí, mas não para atacar a gente de costa. Quando ela dorme eu acordada, quando eu durmo ela acordada, pensando no pior né?”

O autor das facadas está foragido.