Policial

Londrina: neto diz que estava na cena do crime, mas nega facadas em avô

15 abr 2022 às 19:10

O suspeito pela morte do avó a facadas na madrugada desta sexta-feira (15), no Jardim Horizonte, zona norte de Londrina, foi autuado pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Em depoimento ao delegado de plantão, Vitor Dutra, o suspeito assumiu que estava na cena do  crime, mas negou que foi o autor das facadas. 

Na versão de Lucas de Souza Silva, neto por consideração do idoso morto, enteado do filho da vítima, uma terceira pessoa estava no local e foi responsável pelos golpes. No entanto, ele não revelou a identidade do suposto assassino.

A vítima de 82 anos, Norberto Gomes, teve uma lesão extensa na região do pescoço. O filho da vítima, Maurício, disse que o suspeito assumiu ter matado o idoso e ainda roubou o carro da vítima. “Ele chegou na minha casa transtornado, abriu a janela do quarto e falou ‘matei teu pai’. Minha esposa pulou da cama perguntando e ele disse ‘dei uma faca no pescoço’. Ele veio com a gente aqui na casa do meu pai, não vi o carro, entrei e vi ele esticado em uma poça de sangue”, contou.

O carro foi encontrado em chamas na saída do São Jorge. Além do veículo, Silva é suspeito de roubar uma televisão e celulares da residência.