Policial

Menino é espancado após gritar que o Palmeiras não teria mundial

14 fev 2022 às 16:03

Um menino de 11 anos foi espancado por um palmeirense em Campo Mourão depois de gritar que o Palmeiras não tem mundial.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível o momento que o dono de uma loja de conveniência parte para cima do menino. Algumas pessoas que passavam pela rua tentam separar a briga. Em seguida a criança consegue correr.

O menino é santista e o comerciante palmeirense. Os dois sempre brincavam que um time era melhor que o outro. O menino assistia ao jogo na casa de um amigo e ao perceber que o Palmeiras perderia, rapidamente correu em frente ao comércio e disse que o time não teria mundial.

“Sempre fui amigo do cara que me bateu, a gente conversava, eu era cliente na loja. Eu e meu amigo tivemos a ideia de tirar sarro e falei: o Palmeiras não tem mundial e ele respondeu: eu vou na casa de vocês tirar sarro?, ele bateu na mesa e começou a correr atrás de nós”, relata o menino.

A mãe dele acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência. “Não achei que uma pessoa teria a coragem de fazer isso com uma criança, por um motivo tão fútil. Quando o vi chegar com a camiseta rasgada e sangue no pescoço fiquei muito abalada”, lamenta a mãe.

O responsável pelas agressões conseguiu fugir e não se apresentou na delegacia. Segundo informações da Polícia Civil ele pode responder por lesão corporal.

"Queria que ele fosse preso. Assim como ele fez com meu filho pode fazer com outra criança. É uma atitude totalmente covarde. Ele pode estourar a qualquer momento e fazer coisa pior", comenta a mãe do menino agredido.