Policial

Morto a facadas em frente ao camelódromo: inquérito aponta homicídio

28 jan 2022 às 09:34

A Polícia civil conclui inquérito sobrea morte de um homem em frente ao Camelódromo de Londrina. A vítima foi morta a facadas, no centro da cidade em 15 de dezembro de 2021.

O suspeito do crime conseguiu fugir do flagrante, mas foi preso dias depois pela Polícia Militar. O homem alegou legítima defesa, mas a PC aponta que na conclusão do inquérito que houve um homicídio.

“Porque entendemos que não houve legítima defesa? Primeiro porque o autor saiu de onde ele estava e correu atrás da vítima. Depois disso, ele toma a faca da vítima e poderia ter abandonado e cessado a discussão, mas não. Ele dá quatro golpes de faca em Edmar”, explicou o delegado da homicídios, João Reis.

LEIA TAMBÉM
Morre homem que foi esfaqueado próximo do Camelódromo de Londrina
Câmera flagra homem esfaqueado cair em frente ao Camelódromo; veja vídeo

Segundo as investigações, Edmar Iran de Souza, de 41 anos, foi atingido por vários golpes de faca quando estava na Rua Mato Grosso.

Após ser atingido, a vítima ainda tentou correr, mas cambaleante, caiu entre a calçada e a rua em frente ao Camelódromo.

Edmar foi socorrido pelo Siate e médico do Samu com ferimentos graves, foi hospitalizado e dias depois não resistiu aos ferimentos e morreu. As investigações apontam que a vítima foi esfaqueada após um desentendimento. Ele estaria tentando vender algumas facas para sustentar o vício das drogas.