Foi identificado o homem que morreu no confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (17). Segundo o Instituto Médico Legal, se trata de um homem de 22 anos, suspeito de participação de um assalto na cidade de Assis, em janeiro.
Na ocasião, as vítimas foram agredidas e um agente penal não morreu pois a arma travou. Ele seria um criminosos perigoso do estado de São Paulo. O homem tinha um mandado de prisão em aberto.
Com ele, após o confronto, foi apreendido um revólver 38. Com ele também havia porções de drogas, como cocaína e crack.
LEIA TAMBÉM
Homem morre em confronto com a Polícia Militar na zona sul de Londrina
Entenda o confronto
O suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (17), na zona sul de Londrina. O corpo do homem estava dentro de uma casa que funciona como ferro-velho, na esquina das ruas Messias Natal Macarini e Antônio Vieira da Silva, no Jardim Tarobá.
Equipes do Siate e o médico do Samu foram acionadas e constataram a morte do homem no local. De acordo com informações preliminares, ele teria três ferimentos por arma de fogo.
Ainda não há informações sobre a motivação do confronto ou a identidade da vítima. O perito criminal foi até o local e informou que nos bolsos do rapaz teria drogas e que ele teria entre 20 e 30 anos.