A polícia segue nas buscas do autor dos disparos que deixou um homem morto e uma mulher ferida na semana passada em um shopping na zona sul de Londrina. A mulher já prestou depoimento, mas segundo o delegado titular da delegacia de homicídios, suas palavras não trouxeram muitas novidades à investigação.
“A viúva foi ouvida, mas infelizmente ela tem poucas informações sobre o caso. Ela não conhecia muito sobre a vida do marido. O marido falava pouca coisa para ela. Estamos agora apurando denúncias anônimas. Elas podem dar um caminho para a investigação. Temos que juntar essas provas para confirmar se as motivações e a autoria que nos foi repassado procede. Mas ainda está no começo da investigação", disse o delegado João Reis.
Embora as imagens de câmera de segurança mostram claramente o momento do crime, não foi possível ainda identificar o autor dos disparos, declarou o delegado. "Temos algumas informações sobre suspeitos e também do veículo utilizado no crime e sua procedência. Tudo está sendo detalhado na investigação para se chegar na autoria, nos mandantes e na motivação", afirmou.
Para o delegado, apesar de a mulher ser testemunha do fato, ela não corre risco de vida. "Se ela fosse um alvo, ela teria sido executada e não foi. Quem foi lá para matar esse homem sabia que essa esposa não tinha nada a ver com a situação", comentou.