Policial

Para a polícia, assassinato de jovem pode ter sido uma emboscada

14 out 2021 às 20:36

O assassinato de Guilherme Goncalves, de 20 anos, na tarde desta quinta-feira (14) na estrada da Warta, traz indícios de crime premeditado. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina realizaram os primeiros levantamentos no local, mas o crime aconteceu depois da placa que determina o limite dos municípios e a investigação será realizada pela Delegacia de Cambé.

O corpo de Guilherme foi encontrado com marcas de tiros. A equipe medica do Samu foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Ele era morador da zona sul de Londrina e não tinha passagens pela polícia.

Populares acionaram a Polícia Militar quando perceberam dois carros em atitude suspeita transitando pelo local. Os veículos eram conduzidos por mulheres e Guilherme estava no banco de trás. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sem vida. A suspeita é de que o executor estava escondido no porta-malas e teria sido uma emboscada.

“Dois carros participaram da ação e cada um tinha uma mulher na direção. Do porta-malas de um deles acabou saindo um homem que executou a vítima no local. A vítima, provavelmente caiu em uma emboscada porque eram mulheres”, disse o delegado de Homicídios João Reis.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Quem tiver informações sobre os assassinos deve denunciar.