A Polícia Civil começou a ouvir os parentes do jovem de 16 anos que foi encontrado morto na última segunda-feira (11), no Rio das Cinzas, em Santo Antônio da Platina.
Os interrogatórios começaram nesta quarta-feira (13) com a oitiva da mãe e do padrasto do adolescente. O objetivo é encontrar pistas que possam levar ao desfecho do homicídio.
O corpo de J.P.B.C foi foi encontrado às margens da PR-439, com as mãos e pés amarrados. O adolescente estava amordaçado e com uma perfuração na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido baleado.
As informações dos depoimentos foram mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Segundo o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil, todas as linhas de investigações estão sendo apuradas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O delegado pede ajuda da população, que pode fazer denúncia anônima. Os telefones de contato são o 181, 190 e (43) 3534-8902.
Entenda o caso
Segundo a família, o adolescente teria saído de casa no fim da tarde de domingo (10). Ele teria falado para a mãe que voltaria à noite, o que não aconteceu. A família divulgou o desaparecimento do adolescente e registrou um boletim de ocorrência.
Informações deram conta de que o jovem teria sido sequestrado por dois homens na área central da cidade. Na tarde de segunda-feira (11), o padrasto encontrou o corpo do adolescente no Rio das Cinzas, entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal.
(com TáNoSite)