Policial

Polícia prende mais um envolvido na morte de mulher encontrada em chiqueiro

25 ago 2022 às 14:33

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (24) mais um suspeito de participação na morte da mulher encontrada em um chiqueiro, no Residencial Flores do campo, na zona norte de Londrina, em maio deste ano. O homem foi detido em Siqueira Campos.


Segundo informações, o suspeito foi abordado após uma denúncia de que um foragido de Londrina estaria na cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram vários homens em uma casa. O suspeito pelo assassinato de Angélica Clemente de Souza, de 37 anos, chegou a tentar enganar as equipes com um documento de identificação falso, mas não conseguiu.


A polícia descobriu a verdadeira identidade dele e o encaminhou à Delegacia juntamente com os outros homens que estavam na residência. No interior da casa foram localizadas pedras de crack e cocaína.


O homem e sua prima são indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A mulher também já está presa. Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o inquérito agora foi concluído. “Eu representei pela prisão preventiva tanto da moça quanto do rapaz e o promotor de justiça entendeu que era caso de oferecer denúncia. A denúncia foi oferecida e a 1ª Vara Criminal acatou", disse.

 

Os dois primos quase foram executados em uma chácara na zona sul de Londrina, alugada para a realização de um Tribunal do Crime, cinco dias após o corpo de Angélica ser encontrado. Os dois foram atraídos até o local por membros de uma facção criminosa, mas foram salvos pela Polícia Militar.


Conforme as investigações, a facção não havia autorizado a execução de Angélica, que seria chefe do tráfico na zona norteNa ocasião, ouve troca tiros entre a PM e os possíveis executores. Cinco pessoas morreram.


De acordo com Reis, os dois acusados deverão ir a júri popular, e se condenados poderão pegar mais de 30 anos de prisão.