Policial

Suspeito de feminicídio em Cambé tem prisão preventiva decretada e é considerado foragido

13 dez 2021 às 09:27

O juiz de plantão de Cambé, Luciano Souza Gomes, decretou neste domingo (12) a prisão preventiva de César da Silva, principal suspeito do feminicídio da companheira, Rita de Cássia, encontrada morta com várias facadas na manhã de sábado (11) na Rua Alício Francisco Mafra, no Jardim Tarobá, em Cambé. César da Silva é procurado para cumprimento do mandado de prisão e não foi visto desde o crime.

A polícia encontrou a faca de cozinha usada no crime ainda no corpo da vítima. Além de golpes nas costas, Rita de Cássia também foi ferida no peito.

Os vizinhos afirmam que tinham pouco contato com o casal, mas a família contou que Rita já havia falado algumas vezes sobre o rompimento da relação e o fato do companheiro não aceitar o término da relação amorosa.

A mulher estava no telefone com a filha, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ela conseguiu pedir socorro para filha e a ligação caiu. A filha e o marido foram até a casa e tiveram que arrombar o portão e a porta da residência, onde o corpo estava em um dos quartos.

Rita de Cássia trabalhava no Lar Santo Antônio de Cambé, como cozinheira, onde teria conhecido César que chegou a ser atendido no local, suspostamente, por problemas com alcoolismo.