O suspeito de ter matado um homem a pauladas no Jardim Franciscato, na zona sul de Londrina, na manhã desta terça-feira (5), permanece foragido mesmo após ter dito que iria se entregar.
Contudo, a Delegacia de Homicídios ainda aguarda que o suspeito, que seria sobrinho da vítima, se apresente. Um outro suspeito chegou ser detido, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, mas foi liberado logo em seguida, já que as informações não se confirmaram.
“Até o momento nenhum suspeito se apresentou. A informação é de que seria um familiar da irmã da vítima. O filho dela [sobrinho do homem morto] foi ameaçado de ser queimado com água quente, mas até agora nenhum advogado procuro a delegacia para representá-lo”, informou o delegado João Reis.
A intensidade com que o autor das pauladas atingiu o homem vão vai indicar a gravidade do crime. “O inquérito vai apurar se houve excesso de força. Tudo depende da conclusão do inquérito.” Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.