Uma transexual foi violentamente agredida no final da manhã desta quarta-feira (20), na avenida das Mariticas, na Vila Romana, zona leste de Londrina.
Conforme a Polícia Militar (PM), Beatrice Teixeira Esteves, de 32 anos, teria apanhado após traficantes suspeitarem que ela havia denunciado o comércio para a PM.
“Ela contou que é usuária de drogas e estaria no Eucaliptos para pegar dinheiro para o tratamento da gata dela. Só que aquele era o local onde um pessoal estava traficando. De acordo com ela, eles acharam que ela estaria ligando para a polícia para denunciar, mas na verdade ela estava ligando para o Uber para ir embora", contou o cabo Paulo Henrique, do 30º Batalhão da PM.
Desesperada, a vítima tentou pedir socorro no interior de uma loja, mas foi perseguida pelos agressores. Eles voltaram a atacá-la.
Depois de ser atendida pelo Siate e Samu, Beatrice foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) em estado grave. “Ela estava com várias lesões pelo corpo. A suspeita é de trauma de crânio”, disse o cabo.
Os criminosos fugiram. A polícia agora busca por imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos da região para tentar identificá-los.