Trânsito

Advogado de youtuber que derrubou poste sustenta problema mecânico no Corvette

18 mar 2021 às 20:10

A defesa do youtuber que derrubou um poste na rua João Huss, no último dia 7, conversou com a reportagem da Tarobá e sustenta que houve um problema mecânico no automóvel. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que Bruno Bubula perde o controle da direção e bate o Chevrolet Corvette.

“No vídeo que ele aparece. Foi uma falha mecânica que teve, ele nunca fez manobras, pelo contrário, é um rapaz jovem, promissor, cristão. Foi uma falha que vai ser comprovada por perícia”, afirma o advogado Alexandre Aquino.

Segundo o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro de luxo é de Bubula que tem um canal sobre criptomoedas com mais de 31 mil inscritos no YouTube.

Os moradores dos prédios vizinhos afirmam que ele estava realizando manobras arriscadas antes da batida. Um vídeo, divulgado poucos dias depois do acidente, mostra o carro derrapando em uma rotatória, contestando a versão do influenciador digital que teria tido um problema mecânico.

O advogado afirma que ainda não teve acesso ao vídeo. “Tão logo chegue ao conhecimento da defesa também será providenciada uma perícia, se for o caso, foi falar com o meu cliente para que ele possa esclarecer. Mas com certeza, pericialmente, vai ser demonstrado que ele não teve a conduta criminosa em hipótese alguma”, disse Aquino. Assista!