Trânsito

Atropelamento na Gleba Palhano completa oito meses

11 jun 2021 às 18:56

O caso ocorreu na madrugada de 10 de outubro de 2020. Imagens mostram Luiz Felipe sendo jogado por um veículo, em seguida o motorista passa por cima do jovem. Ele ficou 10 dias internados em um hospital de Londrina, onde passou por duas cirurgias.

O motorista foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Para o advogado de defesa de Luiz, o atropelamento foi intencional.

Luiz e cinco jovens, que estavam em dois carros, afirmam que teriam flagrado o acusado discutindo com sua namorada. Nesse momento houve um primeiro desentendimento. A mulher teria pedido uma carona aos jovens até o apartamento na Gleba Palhano. O namorado já tinha chegado de moto e quando saiu com o carro, a confusão continuou e aconteceu o atropelamento.

O motorista do veículo contou que o casal estava em um restaurante quando uma mensagem no celular dele provocou o desentendimento. Na saída de moto, os dois tentavam se entender quando o grupo de jovens teria chegado e agredido o motorista.

Ele também contou que quando resolveu sair com o carro do seu apartamento foi surpreendido com o grupo a sua espera. A mulher disse que não foi agredida pelo namorado e alega que ambos foram vítimas do grupo de jovens.

A instrução criminal do caso está marcada para o dia 28 de junho.