A família de um motoboy que sofreu um acidente no último domingo pede justiça. O acidente aconteceu na Rua Lírio dos Vales, no Parque das Indústrias, na zona sul de Londrina.
Fábio Lobison estava em uma entrega quando foi atingido por um carro. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa de Londrina.
Ele permanece no hospital e o quadro de saúde é considerado grave. Ele teve vértebra fraturadas, as pernas estão paralisadas e nele corre o risco de não andar mais.
O motorista do carro fugiu do local do acidente. Segundo testemunhas, ele estava em um Corsa de cor prata, parou para ver o que havia acontecido e saiu do local. As testemunhas disseram ainda que ele apresentava sinais de embriaguez.
Fábio é casado há 23 anos e tem cinco filhos. Ele é de Londrina e morou com a família em Chapecó – SC, mas retornou para Londrina há um ano.
Ele seguia com o trabalho de motoboy há cerca de seis meses e essa era a única renda da família.
“Ele vai fazer uma cirurgia, vai colocar pino. Era o único que estava trabalhando, a moto ficou bastante destruída. Só não foi mais grave porque ele é cauteloso. Ele foi jogado muito longe”, diz a esposa Andressa.
Quem tiver informação sobre o motorista do carro envolvido no acidente pode repassar à Polícia pelo 181.